Sábado, 28 de Setembro de 2013

profundezas do oceano

 

(5) Favoriten | Tumblr

 

Aparentemente, pode não parecer nada mas, no fundo, lá bem no fundo, algo se sente... Afinal, o mar pode ser calmo na sua superfície mas isso não quer dizer que não haja algo místico a acontecer nas suas profundezas...

publicado por InêsGonzalez às 21:21
link do post | comentar | favorito (8)
77 comentários:
De twilight_pr a 28 de Setembro de 2013 às 21:33
Simplesmente adorei!
Bato palmas!
De mia robertson a 28 de Setembro de 2013 às 21:41
gostei deste post e, finalmente, um post novo! - olha a minha moral para falar ahaha

como disse aqui (http://justaprincess.blogs.sapo.pt/?skip=10) ela estava doente mas aí ainda só pensávamos que era uma infeção na vista e não a doença que aí falei mas, com o tempo, acabamos por perceber que ela tinha realmente essa doença mas pronto, ela estava a tomar um antibiótico, a beber àgua e a comer fruta (daquelas que se dá aos bebés) à seringa e até estava a melhorar porque nesta última semana já comia a ração sozinha, já ia ao bebedouro beber àgua e comia couve - tudo coisas que ela antes não fazia, daí também termos que a alimentar e dar àgua de seringa - mas na quinta feira à tarde, estava eu a dormir, quando a minha mãe me acorda aos berros a dizer "despacha-te, eu acho que ela está a morrer!" e eu sai logo da cama, calcei as botas (até sem meias) e nem troquei de camisola - tinha uma assim mais de andar por casa - e fomos logo ao veterinário. ela estava a ter covulsões; deu uma no colo da minha mãe - antes de ela me ter acordado - e deu mais umas 4 no meu colo. no veterinário foram-lhe dadas umas três injeções e o veterinário disse-nos para voltar lá por volta das 18h/19h - tínhamos ido por volta das 17h - e, quando o meu pai saiu do trabalho, fomos logo para lá. fomos vê-la - porque a deixamos lá - e o vet disse que ela estava farta de ter convulsões umas seguidas às outras e que podia mantê-la viva mas que já não iria servir de muito porque já não iria durar muito, e deu a opção de mante-la viva ou pô-la a dormir. os meus pais disseram para eu decidir, mas claro tudo o que eu queria era que ela vivesse e ficasse bem por isso comecei logo a chorar porque saberia que isso não iria acontecer, e a minha mãe acabou por dizer que era melhor pô-la a dormir porque também só era pior para ela - a minha coelha - estar ali naquele sofrimento. e pronto, foi isso, por volta das 18:30h, ela morreu..

vai aqui: hypster.com
De Andrusca ღ a 28 de Setembro de 2013 às 21:42
por acaso o oceano sempre me fascinou...

obrigada, eu quero acreditar que sim (:
De twilight_pr a 28 de Setembro de 2013 às 21:43
Obrigada querida :)
De sarah c ♡ a 28 de Setembro de 2013 às 21:43
claro que deixo! :) <3
De Pipa a 28 de Setembro de 2013 às 21:54
Foi lindo! Adorei foi bem profundo. Fico feliz que tenhas gostado do meu layout, fiquei nervosa porque pensei em ti logo quando eu vi o layout, e pensei ela vai gostar. Como eu adorei pensei logo em ti para saber se gostavas ou não a tua opinião conta muito
De sarah c ♡ a 28 de Setembro de 2013 às 22:21
porque simplesmente este tem muitas memórias ... preciso de novas e pra isso mudar.
De UmToqueDeSentimentos a 28 de Setembro de 2013 às 22:21
OBrigadaaaa =D
aserio MUito obrigda =)

Marisa
De UmToqueDeSentimentos a 28 de Setembro de 2013 às 22:22
o mar é simplesmente relaxante e magico +.+
misterioso...
hmmmm....
Marisa
De mia robertson a 28 de Setembro de 2013 às 22:26
é verdade e espero que voltes a postar brevemente!

acredito. o que me custou mais é que ia quase todos os dias ao veterinário para apanhar injeções, já estava a vê-la a melhorar e a acreditar que ela iria sobreviver - depois de ter chorado noites e noites a pensar que ela poderia morrer - e, a exatamente duas semanas do meu aniversário, ela morre. ainda por cima, apesar de ter mais duas coelhas, ela era foi a minha primeira coelha, era a minha princesa e ela é que era verdadeiramente minha porque fui eu que a escolhi, foi mesmo "amor à primeira vista" porque as outras são uma do meu pai e outra da minha mãe - apesar da do meu pai ser eu que dou mais atençao, mas pronto - e ela só tinha 18 meses, é suposto elas viverem 12 anos..
pela descrição que usaste, Charlie deve ser tão querido! depois, um dia, mostra uma foto dele :)
custa mesmo muito e sei que me iria custar igualmente se fosse uma das outras mas não tanto como me custou ela porque ela era a minha bebé, ela é que era a minha coelha e eu já acreditava que ela iria sobreviver. o pior disto tudo é que se ela aguentasse mais uns 2/3 já iria sobreviver porque já tinha passado a altura mais critica da doença, mas não conseguiu aguentar até isso porque a doença afectou-lhe o figado ou o que foi que o veterinário disse e, por isso, é que lhe deram as convulsões que fez com que tivessem que a pôr a dormir.

Comentar post

.Fevereiro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. m

. dark place

. quero-te...

. simplesmente, tu...

. conselho do dia

. vintage

. photo :. 1 mês

. só nós é que exercemos co...

. um pedaço que faz parte d...

. pintar o céu